Comunicação e Ação Afirmativa
Paulo Rogério ainda não recebeu nenhum presente
O Consulado Geral dos Estados Unidos no Rio de Janeiro, em parceria com o Instituto Mídia Étnica, abriu inscrições para o programa de Intercâmbio em Comunicação Comunitária, entre as cidades de Salvador e Atlanta, nos EUA. Serão escolhidos dois jovens que atuam como comunicadores comunitários em Salvador e dois de Atlanta para um intercâmbio de uma semana, com despesas cobertas pelo Consulado (passagens aéreas; hospedagem em casa de família; alimentação; seguro saúde; e solicitação de…
ContinuarPostado em 21 junho 2015 às 21:17
Redação Correio Nagô* – Na teledramaturgia, a novela global “Lado a Lado”. Na imprensa, o blog “Mundo Afro”, do jornal A Tarde. Nas mídias digitais, o Instituto Mídia Étnica (IME) com o portal de notícias “Correio Nagô” e, em comum, a tentativa exitosa de inclusão social de afrodescendentes.
Diferentes iniciativas de instituições,…
ContinuarPostado em 13 agosto 2013 às 8:30
O UNFPA, Fundo de População das Nações Unidas, firmou uma parceria com o Instituto Mídia Étnica (IME), para promover e ampliar o debate sobre os temas da Agenda de População e Desenvolvimento, por meio de boletins informativos que serão divulgados no “Portal Correio Nagô”. A plataforma de comunicação possui cerca de sete mil colaboradores e colaboradoras e é considerada como veículo de referência para o público afrodescendente na região do Nordeste.
Em 10 de dezembro,…
Postado em 13 agosto 2013 às 8:25
COORDENADORIA ECUMÊNICA DE SERVIÇO - CESE
INSTITUTO CULTURAL STEVE BIKO - ICSB
INSTITUTO MÍDIA ÉTNICA - IME
PROGRAMA DE EQUIDADE RACIAL NO NORDESTE BRASILEIRO
05 de março de 2012
Resultado final da seleção
O Programa de Equidade Racial no Nordeste…
ContinuarPostado em 5 março 2012 às 19:21
Bem-vindo a
Instituto Midia Étnica
© 2019 Criado por ERIC ROBERT.
Ativado por
Caixa de Recados (3 comentários)
Você precisa ser um membro de Instituto Midia Étnica para adicionar comentários!
Entrar em Instituto Midia Étnica
Daí precisamos gravar um VT para ser veiculado na TVE Bahia e outras emissoras. Gostaría de saber se o Instituto de Mídia Étnica e o Correio Nagô tem como nos auxiliar nisso. Caso contrário, você podem indicar alguém/empresa que possa fazer essa gravação do VT?